Loading...
http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.01gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.02gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.03gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.04gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.05gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.06gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.07gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.08gk-is-257.png http://www.projectocapital.pt/site2012/modules/mod_image_show_gk4/cache/research.09gk-is-257.png
Text
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Investigação

Mais informação:  www.inter4view.com

O desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação e valorização de uma marca, produto ou identidade requer cada vez mais uma aposta em tecnologias que envolvam os consumidores e providenciam experiências que passam a mensagem de forma divertida e excitante. Hoje em dia, os conteúdos multimédia são certamente ubíquos mas se não forem inovadores haverá resistências na comunicação dado que este medium recorre sistematicamente ao mesmo tipo de apresentações e tecnologias. Dessa forma estamos cientes ser necessário uma particular atenção à forma de apresentação e interacção com os novos média, investir na inovação e criar o factor ”uauu” de diferenciação.

A empresa Projecto Capital de forma a poder competir e se destacar da sua concorrência directa e poder continuar a fornecer serviços/produtos inovadores aos seus clientes ,(alguns são lideres de mercado no seu segmento) decidiu desenvolver  novas soluções de exibição e interacção com conteúdos multimédia que vá além das plataformas tradicionais de visualização nomeadamente ecrã de projecção, flatpanel, ou o tradicional quiosque multimédia. Assim, por exemplo uma das soluções permite visionar uma

plataforma que possibilite que um objecto ou o ambiente onde este é exposto seja uma superfície de visualização e interacção. Combinando um sistema de projecção com técnicas de realidade aumentada, o conceito é permitir jogos interactivos onde um objecto é decorado com imagens e vídeos digitais com a intervenção dos utilizadores. A estes é possibilitado “pintar” os conteúdos sobre o objecto ou o ambiente onde este é exposto.

Cientes dos aspectos tecnológico envolvidos nestas soluções, a Projecto Capital  solicitou a contratação de serviços de I&DT à TecMinho, interface da Universidade do Minho, de forma a permitir um acesso privilegiado ao Departamento de Sistemas de Informação, o qual se constitui como uma entidade de I&D de excelência nos domínios científico-tecnológicos em que o presente desenvolvimento incide. 

Projectos em Curso

A PROJECTO CAPITAL - COMUNICAÇÃO E IMAGEM UNIPESSOAL, LDA, encontra-se a desenvolver, ao abrigo do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME, um projeto de Internacionalização, apoiado pela AICEP. O projeto representa um investimento de 135.750,00 e decorre entre Setembro de 2013 e Junho de 2015, visando sobretudo o crescimento internacional, através da diversificação de clientes e mercados, potenciando a criação de uma dinâmica exportadora.

Patrocínios